BAMBINI STORE trabalha com a seguinte forma de envio:
1. Produtos de envio nacionais
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores nacionais para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva, em média, de 5 até 12 dias úteis (sendo contado após a postagem do produto) dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados por boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. De preferência para pagamentos via PIX e cartão de crédito, pois a aprovação é quase que imediata.
Todas as compras efetuadas em nossa loja acompanham um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todas as etapas da entrega de seu pedido.
Atenção: Em alguns casos isolados, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem completamente do nosso controle.
A BAMBINI STORE garante a entrega do pedido ou seu dinheiro de volta, ou seja, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Lembrando que todos os nossos produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido.
Atenção! Caso tenha efetuado a compra de mais de um item em nosso site, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois o outro fique tranquilo, isso é totalmente normal e faz parte do nosso processo.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o processo da entrega. A BAMBINI STORE se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos adquiridos no site. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail e WhatsApp assim que estiver disponível.
O código de rastreamento do pedido é disponibilizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Após o envio do código de rastreamento para o cliente, o mesmo pode demorar de 4 a 7 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios. Também é possível acompanhar o trajeto desde o envio através do nosso site na seção "Rastrear pedido".
2. Condições Gerais – IMPORTANTE!
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A BAMBINI STORE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para não haver empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A BAMBINI STORE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
O valor do novo frete deverá ser cotado diretamente com um dos membros da nossa equipe através dos nossos canais de atendimento.
2.4. Taxas e tributações
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos pelo pagamento das taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela BAMBINI STORE.
Atenciosamente,
Equipe BAMBINI STORE.