BAMBINI STORE trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio nacionais

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores nacionais para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva, em média, de 5 até 12 dias úteis (sendo contado após a postagem do produto) dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados por boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. De preferência para pagamentos via PIX e cartão de crédito, pois a aprovação é quase que imediata.

Todas as compras efetuadas em nossa loja acompanham um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todas as etapas da entrega de seu pedido.

Atenção: Em alguns casos isolados, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem completamente do nosso controle.

BAMBINI STORE garante a entrega do pedido ou seu dinheiro de volta, ou seja, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Lembrando que todos os nossos produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido.

Atenção! Caso tenha efetuado a compra de mais de um item em nosso site, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois o outro fique tranquilo, isso é totalmente normal e faz parte do nosso processo.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o processo da entrega. A BAMBINI STORE se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos adquiridos no site. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail e WhatsApp assim que estiver disponível.

O código de rastreamento do pedido é disponibilizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Após o envio do código de rastreamento para o cliente, o mesmo pode demorar de 4 a 7 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios. Também é possível acompanhar o trajeto desde o envio através do nosso site na seção "Rastrear pedido".

2. Condições Gerais – IMPORTANTE!

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

BAMBINI STORE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para não haver empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

BAMBINI STORE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

O valor do novo frete deverá ser cotado diretamente com um dos membros da nossa equipe através dos nossos canais de atendimento.

2.4. Taxas e tributações

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos pelo pagamento das taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela BAMBINI STORE.

Atenciosamente,

Equipe BAMBINI STORE.